Cristã prega em avião e explica o motivo: ‘As pessoas precisam conhecer Jesus’

Eliana Grace postou o vídeo do momento de evangelismo em seu Instagram para encorajar outros a pregarem em público.

Eliana Grace Flores estava em sua poltrona no avião quando começou a pregar sobre Jesus a todos os passageiros daquele voo.

O vídeo que mostra Eliana pregando recebeu, até o momento desta publicação, mais de 500.000 curtidas.

Na postagem que fez sobre o momento, a jovem cristã compartilhou como foi aquela sua primeira experiência de ministrar a palavra de Deus em um voo.

“Pregue a palavra! Esteja pronto na estação e fora da estação… ”, disse Eliana citando 2 Timóteo 4:2.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eliana Grace Flores (@___elianagrace)

Ela explicou que sentia medo de pregar o Evangelho publicamente, embora desejasse. E que sua coragem em falar de Jesus no avião foi motivada por obediência.

“E aqui está a chave: ser obediente ao Espírito Santo.”

“Antes de começar a pregar, Deus estava me dizendo para pregar no avião e eu literalmente disse: ‘Deus, ainda não cheguei lá’. Mas ele me lembrou de João Batista e, de repente, o zelo de Deus entrou em mim e eu mal podia esperar para pregar”, escreveu.

Eliana conta que Deus também a lembrou de um trecho das Escrituras que ela tinha lido naquela manhã, em Salmos 40:8-10.

“Então comecei a orar e ler a minha Bíblia, encorajando-me no Senhor”.

Batalha espiritual

Eliana conta que foi uma verdadeira batalha espiritual em sua mente, antes de seguir em frente em sua obediência.

“Quando chegou o momento, o inimigo começou a mentir [para mim] dizendo: ‘Você não precisa [pregar para todos]. Basta falar com uma pessoa e pronto’”, lembra Eliana.

E continua: “Mas ouvi o Espírito Santo logo depois falar comigo duas vezes, e o que Ele disse é tão importante para nós sabermos como cristãos, Ele disse: ‘Eliana, tudo o que tens de fazer é abrir a tua boca, e eu a encherei’”.

Eliana continuou relatando sua experiência, dizendo que “Deus é tão incrível e saiba que quando você compartilhar o Evangelho de Jesus Cristo o Espírito Santo falará através de você e se moverá através de você”.

A jovem evangelista ainda fez uma exortação em seu texto:

“Temos que nos lembrar disto: pessoas estão mortas sem Cristo. Elas não têm um propósito real na vida, estão destinadas ao inferno e não conhecem Deus. Como não podemos avisá-las?! Temos literalmente a melhor notícia de todas”.

‘Você é mais ousado do que pensa’

No final, Eliana reafirmou que Deus mudou sua vergonha de falar sobre Jesus em público para uma grande ousadia. E disse: “Esta é uma palavra para alguém: Você é mais ousado do que pensa.”

Uma mulher que disse estar no mesmo voo testemunhou:

“Eu estava neste voo e fiquei tão espantada com a sua obediência! Eu mesma como cristã sei o quanto é difícil ser uma voz. Continue a partilhar o Senhor com o mundo”.

“Deus abençoe essa jovem por não ter vergonha e falar a verdade, que a semente que ela colocou naquelas pessoas, Deus comece a regar em suas vidas”, comentou outra pessoa.

Uma jovem falou: “Estou tão encorajada por sua causa, irmã. Isto foi tão ousado e sei que bate no coração das pessoas. Obrigada pela tua obediência. Deus vê-te e está tão orgulhoso de você, isto é verdadeiramente incrível”.

Fonte: https://www.guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/crista-prega-em-aviao-e-explica-o-motivo-pessoas-precisam-conhecer-jesus.html.