Mendanha e Vilmar disputam por lideranças e vereadores

O ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e o prefeito Vilmar Mariano (MDB) provocam uma maratona de reuniões com vereadores e lideranças políticas e religiosas. O objetivo de ambos é buscar seus respectivos adversários.

Até o momento, Mendanha possui várias indicações de secretários de primeiro e segundo escalões, além de inúmeras indicações nos escalões inferiores da Prefeitura. Agora, diante do cenário de ruptura, Mendanha tenta convencer seus aliados a abandonarem o prefeito Vilmar Mariano para embarcarem na pré-candidatura de Leandro Vilela (MDB). Nos encontros, o ex-prefeito apresenta pelo menos três pesquisas eleitorais e argumenta que o projeto de Vilmar não é competitivo o suficiente para vencer as eleições.

Por sua vez, Vilmar age na contramão, tentando agregar essas pessoas ligadas a Mendanha, com ofertas tentadoras como a manutenção dos seus respectivos cargos, dentre outros benefícios futuros.

De um lado do campo está Mendanha e André Rosa, que ligam e se reúnem com vereadores, secretários e lideranças em um escritório localizado no Setor Sul, em Goiânia, e outro, situada no Centro de Aparecida de Goiânia.

Por sua vez, Vilmar Mariano tem como QGs o seu gabinete na Prefeitura e sua residência, situada em um condomínio de alto padrão. Outros três atores estão empenhados junto ao prefeito nessa tarefa, são eles: Veter Martins, Einstein Paniago e Marlucio Pereira.