Brasil de joelhos: Pastores e cantores fazem 4 dias de clamor pelo país

A cantora Sarah Farias convocou um clamor online pelo país no mês de março devido ao agravamento da pandemia da Covid-19. A campanha de oração “Brasil de joelhos” acontecerá através de quatro lives no Instagram de Sarah, com pastores e cantores convidados, às segundas-feiras a partir das 21h.

Cada live representará uma região do Brasil, intercedendo especificamente pela situação de cada uma delas.

A primeira live aconteceu nesta segunda (8) para interceder pela região sul e contou com a participação do cantor Leandro Borges, a pastora Sara Pavesi do Ministério Família com um Propósito em SC, e o Pastor Geraldino Silva, presidente da AD no Rio Grande do Sul.

“Junte sua família e vamos nos humilhar na presença do nosso Deus”, rogou Sarah Farias em referência a promessa bíblica de 2 Crônicas 7.14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”.

A campanha “Brasil de Joelhos” também inclui jejum durante os dias que acorre as lives.

Fonte: https://www.guiame.com.br/gospel/noticias/brasil-de-joelhos-pastores-e-cantores-fazem-4-dias-de-clamor-pelo-pais.html.

× Como posso te ajudar?