“O Leão Te Chamou” é o novo single do grupo Renascer Praise

O grupo Renascer Praise apresentou nesta segunda-feira (1) o single inédito “O leão te chamou”, composto por Oseas Silva, Bispa Sonia Hernandes e pelo Apóstolo Estevam Hernandes. 

“Tivemos como influência os tambores com som de guerra e a ideia de que o leão da tribo de Judá quando chega é um sinal de vitória. A mensagem dessa canção é que Cristo tem poder para mudar situações de tristeza em cântico de alegria e dizer que mesmo em meio a tanta guerra ele vence e vencerá”, disseram os compositores, que ainda comentaram sobre a sonoridade da nova canção.

“Esse som do Renascer Praise faz parte dessa identidade que temos como grupo, na qual buscamos sempre utilizar o som do brasil e os elementos rítmicos para louvar a Deus. É uma das grandes marcas ensinadas por Bispa Sonia, que sempre se dispôs a resgatar todos os sons para que o nome de Cristo seja exaltado”.

No dia 20 de outubro do ano passado, o grupo apresentou o single “Pentecoste de amor”, composto por Elyas Vianna e pelo Apóstolo Estevam Hernandes. E no dia 21 de agosto, o Renascer Praise lançou o single “Deus agiu”.

Criado no início da década de 90, o Renascer Praise conta com cantores, instrumentistas, orquestra sinfônica e coral de apoio. Ao longo de sua jornada, lançou 21 CDs inéditos, 14 DVDs, uma regravação em espanhol e uma coletânea. 

Assista:

Fonte: https://guiame.com.br/musica/nacional/o-leao-te-chamou-e-o-novo-single-do-grupo-renascer-praise.html.